Notícias
Roberto Parillo assume presidência do Solidariedade no Mato Grosso do Sul
Roberto Parillo assumiu, no último 28 de julho, a presidência do Partido Solidariedade em Mato Grosso do Sul. A nova cúpula do diretório estadual recebeu o comando das mãos do presidente nacional do partido, Eurípedes Gomes Júnior, e do vice-presidente, Paulinho da Força, com a responsabilidade de buscar o crescimento do partido.
A nova diretoria tem a missão de reestruturar o partido, com foco no crescimento da bancada de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Atualmente o partido tem um vice-prefeito e treze vereadores no quadro partidário.
Parillo afirma que seu trabalho será um divisor de águas no estado e que o pensamento de toda sua equipe, incluindo dos dirigentes que comandam a sigla, é que o partido precisa ampliar sua representatividade.
“Estamos cientes da responsabilidade de reestruturar o partido em Mato Grosso do Sul, é um grande desafio, mas assumimos com este propósito e vamos em busca de novos representantes do povo nos municípios sul-mato-grossenses. Nós temos apenas uma meta, que é o crescimento do Solidariedade MS. Assumi e vou cumprir esse compromisso com nosso presidente Eurípedes Júnior e com o nosso vice-presidente, Paulinho da Força.”, reitera Parillo.
Roberto Parillo tem 50 anos, é casado há 29 anos e pai de duas filhas. É formado em Marketing e Gestão Pública. Exerce várias atividades no meio político desde 1998. Atuou como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados, Secretaria de Administração Municipal, presidência estadual de partido, dentre outras atividades públicas.