Carregando...

Notícias

Câmara dos Deputados 25/03/2022

Marília Arraes agora é Solidariedade

Marília Arraes agora é Solidariedade
Paulinho da Força e Marília Arraes | Foto: Solidariedade nacional

Nesta sexta-feira (25), Marília Arraes se filiou ao Solidariedade. Dessa maneira, o partido agrega ao seu quadro um nome de expressão nacional e se coloca em uma posição de destaque para futuras disputas eleitorais.

O evento de filiação aconteceu no salão Limoeiro do Recife Praia Hotel em Pernambuco e contou com a participação do presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho da Força, de militantes, filiados, apoiadores, lideranças nacionais e imprensa.

A deputada federal, neta de Miguel Arraes, deixou o PT para somar forças ao Solidariedade. Ela traz consigo a força, experiência, luta e representatividade da mulher brasileira.

“Quando o conteúdo não está se adaptando a forma, a gente muda a forma e mantém a essência. Assim como aprendi com meu avô, eu sempre tive lado, e o meu lado é o do povo pernambucano. Sigo com os mesmos objetivos e permaneço do mesmo lado”, diz a nova integrante do Solidariedade.

Questionado sobre a chegada de Marília, o presidente do Solidariedade disse: “Marília Arraes é uma grande política e um exemplo para milhões de brasileiras. Tem muito prestígio político e tenho certeza de sua vitória em Pernambuco. É a próxima governadora do estado”, disse.

“Gostaria de agradecer a confiança que você, Paulinho, depositou em mim e vamos estar aqui muito firmes nessa luta”, finaliza Arraes.