Carregando...

Nota pública 19/07/2024

NOTA PÚBLICA: Dissolução da Comissão Provisória (ES)

Nota Pública

Após análise e deliberação realizadas em 18 de julho de 2024, a Comissão Executiva Nacional do Solidariedade decidiu pela dissolução da Comissão Provisória Estadual do Espírito Santo. A decisão foi motivada pelo baixo desempenho na organização do partido e pela iminente insatisfação com as perspectivas nas eleições municipais de 2024. Embora tenham sido concedidos os prazos estatutários para a defesa, esta não supriu as reais necessidades e expectativas do partido, resultando na aprovação unânime da dissolução da Comissão Provisória Estadual. A resolução foi tomada com base no estatuto do partido.

Com a dissolução da atual comissão, Luiz Adriano da Silva assume o cargo de presidente da nova Comissão Provisória Estadual do Espírito Santo. Esta medida visa promover uma reorganização que garanta a continuidade e a eficácia das nossas atividades e estratégias políticas, alinhadas aos nossos princípios e objetivos partidários.

EXECUTIVA NACIONAL DO SOLIDARIEDADE