Carregando...

Notícias

  • Inicio
  • Noticias
  • São Paulo
  • Deputado Alexandre Pereira viabiliza viatura de patrulho rural para Cabreúva e Campo Limpo Paulista
São Paulo 26/02/2022

Deputado Alexandre Pereira viabiliza viatura de patrulho rural para Cabreúva e Campo Limpo Paulista

Deputado Alexandre Pereira viabiliza viatura de patrulho rural para Cabreúva e Campo Limpo Paulista
Campo Limpo Paulista: participação da assinatura do convênio o deputadoAlexandre Pereira, o prefeito Dr. Luiz e o vice Paulo Fávaro.
 

Com indicação do deputado estadual Alexandre Pereira, os municípios de Cabreúva e Campo Limpo Paulista foram contemplados no Programa AgroSP+Seguro, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e vão ganhar uma viatura para patrulhamento rural. A assinatura dos convênios aconteceu nesta sexta-feira (25), com a presença dos prefeitos Mangini, de Cabreúva e do Dr. Luiz Braz, de Campo Limpo Paulista. Também estavam presentes o vereador de Cabreúva, Marcelo Defendi, a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Mirna Cruz, e o vice-prefeito de Campo Limpo Paulista, Paulo Fávaro.

O veículo é um modelo 4×4 Turbo Diesel com cabine dupla, terá identidade visual do programa e rádio será adaptado com giroflex, GPS e rádio comunicador.

“Assinamos o convênio, em breve, Cabreúva e Campo Limpo Paulista estarão recebendo os veículos. Essa é mais uma ação em parceria com as prefeituras de um programa do Estado que disponibiliza viaturas para o patrulhamento rural, uma demanda importante para os municípios e que hoje estamos atendendo”, pontua o deputado Alexandre Pereira.

Para o prefeito de Cabreúva, a nova viatura é um importante instrumento para a Guarda Municipal no combate a furtos e dará mais segurança aos proprietários rurais do município.

O prefeito Dr. Luiz Braz agradece o apoio do deputado. “A viatura é mais um recurso que o deputado Alexandre nos auxilia, ela vai contribuir com o trabalho da Guarda Municipal no painel das áreas rurais. ”

Assessoria de comunicação Solidariedade SP

Compartilhe