Carregando...

Artigos

Eleições 16/08/2022

Eleições 2022: a mudança depende de todos nós

Paulinho da Força
Paulinho da Força
Deputado federal (SP) e presidente nacional do Solidariedade
Eleições 2022: a mudança depende de todos nós
Paulinho da Força

A contagem regressiva para melhorar o Brasil já começou. Em outubro, os brasileiros irão às urnas para escolher os seus governadores, deputados federais, deputados estaduais e senadores. Além disso, vão escolher o presidente do país. E neste ano, escolher bem os representantes é algo crucial. Não apenas o presidente, mas os parlamentares. Isso porque o presidente só conseguirá governar se tiver uma Câmara e um Senado que estejam de acordo com os seus projetos.

Votar em Lula e colocar no Congresso parlamentares de extrema direita e que não se importam com os trabalhadores e com os mais pobres, não vai resolver o problema do Brasil. É necessário votar em deputados e senadores comprometidos em melhorar a situação econômica do país.

Mais do que nunca, é necessário mudar. O Brasil está em uma crise econômica sem precedentes: fome, desemprego, aumento da miséria, recessão econômica, desvalorização da moeda, inflação alta. Cansamos dessa situação. Por isso, 2022 precisa ser o ano do basta.

Temos a chance de colocar no comando do Brasil, um presidente preocupado com os direitos dos trabalhadores, dos aposentados e dos agricultores familiares. Alguém que queira realmente acabar com a desigualdade social, garantindo oportunidade para todos os brasileiros.

E para construir um projeto forte, capaz de atender a todas as necessidades dos brasileiros, principalmente dos mais pobres, os deputados federais e senadores devem estar em consonância com as propostas e terem o mesmo objetivo.

Por isso, me coloco à disposição de todos os trabalhadores para, junto com Lula e Alckmin, construirmos um Brasil para todos. Um país que valorize o seu povo com políticas públicas capazes de retirar milhares de brasileiros da extrema pobreza, com mais oportunidades para os jovens e respeito aos idosos, que tanto trabalharam por esse país.

Entre as minhas propostas como candidato a reeleição para deputado federal estão: o ganho real do salário mínimo e da aposentadoria; aprovação do 14º salário dos aposentados; valorização do trabalhador do campo; regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativos; lutar pela igualdade salarial das mulheres quando desempenham a mesma função dos homens, modernizar a estrutura sindical, dentre outras.

Se você quer tirar o Brasil da sua pior crise econômica, conte com o meu trabalho. Vote para deputado federal Paulinho da Força 7777 e presidente da República Lula 13.